來首巴西的bossa nova,今天有美好的太陽,腦裡自動浮現這旋律,差點就想不起來這首歌名了,所以在這裡記錄起來,祝大家有美好的一天!

心情不好時要聽的歌(十二) 小獅子 - O Leãozinh

 

 

 

O Leãozinho

 

Gosto muito de te ver, leãozinho

Caminhando sob o sol

Gosto muito de você, leãozinho

 

Para desentristecer, leãozinho

O meu coração tão

Basta eu encontrar você no caminho

 

Um filhote de leão, raio da manhã

Arrastando o meu olhar como um ímã

O meu coração é o sol, pai de toda cor

Quando ele lhe doura a pele ao léu

 

Gosto de te ver ao sol, leãozinho

De te ver entrar no mar

Tua pele, tua luz, tua juba

 

Gosto de ficar ao sol, leãozinho

De molhar minha juba

De estar perto de você e entrar numa

 

小獅子

 

小獅子,我很喜歡看到你

走在太陽底下

我非常喜歡你,小獅子

 

小獅子,我孤獨無比的心

如要減輕它的悲傷

只要在路上和你相遇就足以

 

獅子寶寶,清晨的陽光

像磁鐵般吸引我的目光

我的心和太陽,所有色彩的爸爸

當太陽將小獅子的皮膚染成金黃

 

小獅子,我喜歡看你在太陽下

看你走進海水裡

你的皮膚,你的光芒,你的鬃毛

 

我喜歡待在陽光下,小獅子

弄濕我的鬃毛

靠近你,享受和你在一起

 

 

arrow
arrow
    創作者介紹
    創作者 歐洋 的頭像
    歐洋

    九月的春天 - On connaît la chanson

    歐洋 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()